"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















quarta-feira, 23 de setembro de 2009



Sou amiga da noite
Guardiã das estrelas
O céu é o meu divã
A noite inteira.

No embalo dos meus sonhos
Confidencio minhas fantasias
O vento vem e sopra
Minhas poesias.

É quando vejo a lua
Vestida de prata
Bailando na imensidão.

Minha alma se eleva
Ao encontro de mim mesmo....

Um comentário:

Guto Oliveira disse...

Lindo poema, Lia. Bonita essa conexão com o universo. É um belo encontro conosco mesmos. Beijos.

http://quasepoema.zip.net