"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje me peguei pensando em mim e em você...

...Mas desta vez foi uma lembrança boa, sem ressentimentos, sem sofrimentos... Foi apenas uma alusão do que fomos a um passado que ficara tão obstante... Porém neste momento me pareceu tão próximo... Desta vez não senti vontade de chorar... Mas uma vontade imensa de pensar... E recordar de um tempinho bom... Daqueles que gostamos de relembrar em momentos que estamos sozinhos em meio aos nossos delírios, momentos que são raros... Porém são mágicas lembranças que me vêem a tona e nos fazem viajar.. Tipo o colinho de mãe, primeiro beijo, primeiro emprego, passar no vestibular, são tantas coisas boas que deixamos passar e até nos esquecemos como é ser feliz, passear de mãos dadas com aquela pessoa especial em uma tarde qualquer, podendo sentir a areia branca em nossos pés... Contemplar a lua e as estrelas lá no infinito... Sem muito compromisso... Apenas deixando fluir naturalmente, ficar ansiosa por uma ligação, pelo próximo encontro... Se perder em um abraço e se achar em um beijo... Nem quis pensar no fim... Afinal prefiro o começo e o meio... O fim deixa para lá... Para outro delírio... Mas senti a necessidade de postar... Embora pareça meio contraditória... Porem é o que estou sentindo neste momento... Sua ausência não doeu... Mas senti uma enorme saudade e só me veio na memória momentos bons ao seu lado... Os ruins deletei... Prefiro me lembrar dos inesquecíveis momentos que passamos juntos ao invés de ficar me martirizando com outros que agora não fazem mais nenhuma diferença... Portanto me deu saudade de nós do passado... Por que hoje somos eu e você separados, porém em algum momento desta vida cotidiana espero que também se lembre de nós... Desta maneira tão especial que me lembro... Momentos mágicos que se perderam em algum lugar do passado, mas que de tão bons ainda dão saudades e são difíceis de se esquecer. Enfim compreendi que levaremos desta vida... As conquistas e as experiências que tivemos sejam boas, ou sejam ruins então quero chegar ao fim desta caminhada e olhar para traz e dizer eu fui feliz, se felicidade são momentos então eu os tive nem que breve, mas eu os vivi com toda intensidade e não me deixei abater, apenas vivi... E fui feliz...(Com você e sem você).


Bay Lia...


Beijos da Eterna Amiga Lia.

Nenhum comentário: