"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















terça-feira, 25 de janeiro de 2011




MAIS UM ANIVERSÁRIO!

Olá, São Paulo, querida!
Quando lhe conheci você não era tudo isso, não é mesmo?
Mudou muito nesses 5l anos de convivência.
Você já era grande, sei disso. Mas agora é muito maior.
Estão dizendo por ai que já a sexta cidade do planeta.
A maior da América do Sul.
Não é brincadeira,não.
E eu, quando a conheci era pequeno e fiquei deslumbrado com o seu tamannho.
Agora já me acostumei.Já não a acho tão grande.É que crescemos juntos, se é que posso dizer assim.
O problema é que você faz aniversário todos os anos e não envelhece.
Já não posso dizer o mesmo ao meu respeito.
Passo as vezes onde tinha algo velho e vejo o novo, novinho em folha!
Já não posso fazer isso com esse corpinho aqui.
Já não frequento os mesmo lugares que frequentava antes, você sabe disso, não é mesmo?
Alguns ficaram perigosos....
Mas, você, ainda, tem a beleza que eu vi e jamais esqueci.
Não para, não dorme, cresce, cresce...
Tem tudo, a qualquer hora. É só procurar e encontrar.
Bom, ano que vem vamos comemorar novamente, não é mesmo?
Quem sabe o que vou dizer a respeito.
O que sei é que esse amor entre nós não acaba.
Agora não tem mais jeito.
José Romeu
Publicado no Recanto das Letras em 24/01/2011
Código do texto: T2749652


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.




Sobre o autor

José Romeu
São Paulo/SP - Brasil, 63 anos
890 textos (41119 leituras)
6 áudios (546 audições)
Beijos da Eterna Amiga Lia

Nenhum comentário: