Bastou um olhar... (parte II)
Naquela mesma manha, como de costume ela chegou no mesmo horário e ele a esperava só para vê-la passar e sentir seu doce perfume...mas foi um dia atípico... Ela o fitou nos olhos.... Ah! Que olhar! Disse-lhe bom dia com uma doçura... Sua voz era musica para seus ouvidos... E por alguns segundos ficaram se olhando.. Ele queria que aquele instante se eternizasse... Mas! Alguém a chamou e eles saíram do estado de hipnose... Ele percebeu que o rosto dela havia enrubescido... Ficara ainda mais bela... Com aquelas maças do rosto vermelhas...!!!
Ela ainda não acreditava no que estava acontecendo... Ficou a devagar... Pensando nos olhos encantados... Que a pouco havia descoberto... E que a encantara de tal maneira que não se continua dentro de si... Um olhar perturbador... Enigmático... Confessa que ficara confusa no mesmo instante que seus olhares se cruzaram... Queria saber mais... Porém um sentimento de medo a envolvia por completo... Porém o interesse em desvendar os segredos daquele olhar que lembram as esmeraldas era ainda maior e se deixou levar pelas circunstâncias...
Ele não fazia a menor questão em desviar seu olhar do dela.. Demonstrando assim todo seu interesse por aquela mulher... Fascinante que a muito contemplava... Seu perfume era inebriante... Seu sorriso com um de um anjo, mas seu olhar a este o levava as alturas... Possua todo um mistério, e quando ela o olhou novamente esta manha, percebeu algo novo naquele olhar, desta vez ela o havia lhe notado... Seu olhar naquele dia fora como um punhal de lamina bem afiado... Sentiu penetrar em sua alma e queimá-la como fogo... Sentiu uma alegria de menino... Como quem acabara de ganhar um presente... Que tanto desejava... Sua fada dos cabelos negros... Sorriso de anjo... Finalmente lhe notara.
E então compreenderam que algo havia mudado naquele instante que seus olhares finalmente se encontraram... suas vidas jamais seriam as mesmas!!!
Você Me Venceu
Sensação
Composição: Carica / Prateado
Bastou um olhar, pra me derreter
Assim como neve em dia de sol
Você me venceu, não posso negar
Sou peixe no seu anzol....lalaia laia
Teu corpo seduz, teu beijo emociona
Assim como emocionou meu pobre coração
Que ainda bate, na mesma cadencia
Bate com malícia se faz inocência
Que ainda bate apaixonadamente
Assim como eu estou (apaixonado)
Assim como eu estou (apaixonado)
Assim como eu estou...
Beijos da Eterna Amiga Lia..