"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quando vivemos uma crise eu digo crise em qualquer campo de nossas vidas seja profissional, no território chamado coração e este é um dos piores, diga-se de passagem, literalmente a vida vira um caus. da noite para o dia e começamos a nos questionar e indagar onde foi que eu errei, Perini...Pororó...
Entramos finalmente na crise existencial... Ficamos reféns de nós mesmos, Inertes a espera que aconteça um milagre em nossas vidas... Sabe tipo vou dormir e amanha tudo será melhor ou ainda pior, nos culpamos por não ter sido bom suficiente por não ter conseguido aquele tão sonhado emprego, ou por termos decepcionado alguém ou ainda por aquele amor tão suprime, puff.. ter se esvaído...em um piscar de olhos.
Recentemente li um artigo onde falava sobre estarmos preparados para as mudanças, seja qual for o campo de nossas vidas que esta para mudar, não termos medo de ousar de encarar o novo e buscar a oportunidades para novos desafios. O interessante que neste artigo era bem claro que quando vai haver alguma mudança, elas não acontecem como em um passo de mágicas, sempre a algum vestígio que algo não está indo tão bem assim, nós é que estamos tão acomodados com a situação que não prestamos atenção em detalhes, como muitos dizem são apenas detalhes... mas que fazem toda a diferença quando os percebemos e conseguimos decifrar o que eles querem dizer...o artigo ia além... em um trecho e autor comenta... Uma amizade não termina de um dia para outro... Sempre nos dá indicio que algo não indo bem, relacionamentos não são desfeito de uma hora para outra sem que haja uma serie de indícios que algo se quebrou e assim é em todo campo de nossas vidas, precisamos estar atentos a qualquer sinal que algo vai dar errado, agora me lembrei da lei de Morphy. "Se algo pode dar errado, dará" ou ainda "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível"..
Se algo vai dar errado não existe milagre que fará isto mudar, mas se estivermos preparados com certeza terá menos impacto e não teremos a sensação que mundo está caindo sobre as nossas cabeças, não quero ser pessimista, apenas uma pessoa que a está se preparando tanto para os simssss e principalmente para o nãosssssssss que á vida nos oferece, porém agora com mais coragem para lutar pelo que acredito e buscando ser feliz, com os pés no chão porém não perdendo o colorido da vida, acreditando que sonhar e preciso mas realizar se faz necessário. (Por Lia)


Beijos da Eterna Amiga Lia



Nenhum comentário: