"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















quarta-feira, 30 de junho de 2010

DELÍRIOS


E ela estava certa de que havia esquecido, já não lhe fazia mais falta, sua presença á muito já não fazia, mas parte dela. No começo dias difíceis, noites intermináveis, para ela a lua e as estrelas não possuíam o mesmo esplendor de antes. Não havia mais sentido em encaminhar descalça pela praia no fim de uma tarde, observando a imensidão do horizonte ou contemplar as estrelas numa noite de luar. No inicio somente pranto, não se conforma em tudo ter se acabado assim, se perguntava o porquê de tanto sofrimento, como sua ausência persistia em doer no fundo da alma, sentia que seu coração sangrava, achava que não iria resistir a tanta dor.
Sentia-se perdida em meio aos seus devaneios, sentia ainda seus beijos e seu abraço quente, o seu perfume ainda a embriagava e conseguia chegar bem perto de sua alma.
Era difícil não se lembrar dele, uma presença tão marcante, se perdia em seus braços deixando o desejo falar mais alto e se esqueciam do mundo lá fora, construindo um mundo só deles que transcendia a razão, duas almas que se encontraram algum dia em algum lugar e queriam deixar aflorar tudo o que este amor tinha de sublime para oferece-los.
Pedia a Deus para tirar de seus pensamentos figura tão marcante, amor tão grande, mas era como uma tatuagem estaria marcada para sempre em seu coração.
Conforme os dias foram passando, e os braços se fecharam, as bocas se calaram, sentiu a necessidade de fazer algo, ou matava este amor de uma vez ou este amor acabaria por matá-la, precisou de ajuda profissional, pois sozinha já não conseguia ver perspectiva alguma em viver sem aquele amor.
Queria procurá-lo quem sabe conseguia reviver seu amor, depois de algumas tentativas, se acovardou e preferiu se calar. Até que compreendeu que não se pode amar sozinha, pelos menos ela não queria isto para sua vida, insistir em um amor que ao invés de deixá-la feliz a consumia dia a após dia e uma lutava para continuar sobrevivendo.
Um dia acordou olhou-se no espelho e disse a si mesmo, chega de sofrimento, basta de uma busca por um amor que já se foi agora é preciso levantar a cabeça e seguir seu caminho, antes que não reste nada além de um passado feliz é um presente vivido a sombras de um amor, não restando oportunidades para haver um futuro. E foi assim que ela encontrou coragem para continuar vivendo e descobrindo a cada dia que a vida deve ser vivida intensamente, sempre disposta a dar uma chance a si de ser feliz, pois amores vêm e vão são como a água do mar, um vem e vai infinito, e tudo se renova a cada amanhecer.
Esquecer talvez nunca consiga, porém prefere lembrar-se dos momentos mágicos que viveram um dia juntos e quem sabe este amor algum dia volte para ela, mas se não voltar estará sempre guardado no compartimento secreto chamado coração.
Só pelo fato de estar viva agradece todos os dias por isto, e faz de cada dia uma fonte de expiração para sua vida.
Esse texto são alguns de meus delírios que comecei a escrever a algum tempo porém o deixei sem terminar, e hoje relendo fiz algumas modificações mas acredito que ainda sofra mais algumas, resolvi postar mesmo assim!
Beijos da Eterna Amiga LIA

Nenhum comentário: