"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















sábado, 19 de junho de 2010












As palavras saem-me do corpo
Voluntária e involuntariamente.
Saem-me pela boca
Saem-me pelos dedos.
Quando da boca se libertam
Vagueiam pelo ar até que alguém as ouça,
Quando dos dedos saem,
Escorregam por eles fora
Até ficarem presas na folha.
As palavras saem-me do corpo
Com que finalidade não sei…
Apenas quero que algumas sejam ouvidas
E outras que me aliviem a alma
E sejam registo dos meus pensamentos.
As palavras saem-me do corpo
Porque elas fazem parte de mim
Constituem e engrandecem o Ser que em mim mora.
O que seria de alguém,
Se não conhecesse as palavras
Ou se nele palavras não tivesse?
Há um ato que aprecio com imensidão
O ato em que as palavras
Me saem do corpo…
Sejam elas ditas ou escritas
Voluntárias ou involuntárias!
Gosto de as ter armazenadas dentro de mim
E da sua variedade e significado
Mas gosto sobretudo, de quando as palavras
Me saem do corpo…


Beijos da eterna amiga Lia

Nenhum comentário: