"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















sexta-feira, 23 de abril de 2010

A LUA E EU
A lua me deixa assim inquieta com o mundo nas mão so mar ao meu lado querendo amor e amar.
Querendo um abraço que me abraçasse por dentro aquietasse-me a alma suavizasse os gritos roucos do meu coração.
A lua me deixa assim querendo o calor da sua pele suas mãos me tocando seus lábios ao meu alcance mas eu não tenho.
Posso sentir com intensidade o silêncio da sua inexistência uma fera estoura as grades que embriaga esta vontade que eu tenho de buscar você.
Já não sei quem sou com passos felinos esgueiro-me pela vida procurando o sentido do que a lua me proporciona.
Vejo-o nos braços de anjos a embalarem seu sono coberto de sorrisos mansos paz e docilidade...Falta coragem à fera...
Você já foi fera um dia entenderia?...O medo me consome violenta meus sentidos deita-me ao mar sereno.
Tentáculos do mar me abraçam como se ele pudesse fazer-me o que você farian a volúpia desse momento eu vejo: não é bem isso que eu queria...
Queria que você fosse o mar a dentrasse a alma e o coração possuísse meu corpo tomando-me um pouco da vida que explode em mim.
Queria os seus beijos quentes que abrasadores, intrépidos arrebentassem minhas correntes libertando-me para sempre deixando-me voar livre outra vez.
E de repente a imagem refletida no espelho parte-se lentamente cacos de medo se desprendem lembro-me onde tudo começou...
A lua me deixa assim...


© Copyright 2004 por Terezinha A. Penhabe®Santos . SP - Brasil
Todos os direitos reservados ®.
Não pode ser utilizado sem permissão do autor.
Beijos da Eterna Amiga Lia




Nenhum comentário: