"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















domingo, 14 de março de 2010

Livre




Caminho descalça nesta praia
somente eu, mais ninguém.
Sinto-me livre
Sinto-me liberta de tudo o que me aprisiona todos os dias.
Sinto-me liberta da saudade...do isolamento,da tristeza,da fraqueza,
e das lágrimas.
A cada passo que dou nesta areia fria deixo uma pegada para trás
e apercebo-me de que realmente eu existo já não me sinto como outrora malfadada, invisivel, sem vida.
Enquanto caminho o sol vai-se pondono horizonte, por detrás de todo este mar...Outrora sentia que eu também ia com ele...mas hoje......hoje não!
Hoje sinto-me liberta de tudo o que atormentade tudo o que aprisiona as pessoas dentro de si mesmas hoje saboreio a liberdade
hoje sinto-me livre
hoje sinto-me......
EU MESMA!
BEIJOS DA ETERNA AMIGA LIA

Nenhum comentário: