"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















domingo, 28 de fevereiro de 2010


ETERNAMENTE EM MIM

Sonhei com você, essa noite,
Você me abraçou, e senti seu abraço
Como real.
É assim que eu consigo vê-lo
Desde que tudo se acabou
E isso me conforta
Porque o meu amor será eterno
Jamais vou esquecê-lo
Passaram-se tempos desde sua ida
Mas aqui no meu coração, você estará para sempre!
Eternamente!
**
Os sonhos te trouxeram de volta
Vieste de uma estrela
Seu sorriso tão lindo
Fez-me sentir que ainda vive em mim
Que tu não foste embora
Que estas brilhando
No meu mundo
No meu céu
Na minha vida!

**

BJUS DA ETERNA AMIGA LIA

Nenhum comentário: