"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















domingo, 13 de dezembro de 2009



Gostava Tanto de Você - Tânia Mara


Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...


Você marcou na minha vida

Viveu, morreu

Na minha história

Chegou a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate...


(Refrão)


E eu ...Gostava tanto de você

Gostava tanto de você ...


Eu corro, fujo desta sombra

Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você...


(Repete refrão)

Eu gostava ...Eu gostava tanto de você

Gostava ...Gostava de tanto de você

Vou morrer de saudade

Não, não vai embora

Vou morrer de saudade

Não, não vai embora

u vou morrer de saudade

Não, não vai embora
Eu gostava ...

Morrer de saudade!!!

















"Depois de muito sem postar...estava com muitas saudades... porém acordei sem inspiração, então resolvi postar uma música que acho lindissima!!! Bjus da Eterna Amiga Lia


"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios... Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender."Miguel Falabella























Nenhum comentário: