"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















domingo, 25 de outubro de 2009


Composição: Kleiton & Kledir


Amo tua voz e tua cor

E teu jeito de fazer amor

Revirando os olhos e o tapete

Suspirando em falsete

Coisas que eu nem sei contar...

Ser feliz é tudo que se quer

Ah!

Esse maldito fecheclair

De repente

A gente rasga a roupa

E uma febre muito louca

Faz o corpo arrepiar...

Depois do terceiro

Ou quarto copo

Tudo que vier eu topo

Tudo que vier, vem bem

Quando bebo perco o juízo

Não me responsabilizoNem por mim

Nem por ninguém...

Não quero ficar na tua vida

Como uma paixão mal resolvida

Dessas que a gente tem ciúme

E se encharca de perfume

Faz que tenta se matar...

Vou ficar até o fim do dia

Decorando tua geografia

E essa aventura

Em carne e osso

Deixa marcas no pescoço

Faz a gente levitar...

Tens um não sei que

De paraíso

E o corpo mais preciso

Que o mais lindo dos mortais

Tens uma beleza infinita

E a boca mais bonita

Que a minha já tocou...





Amo tua voz e tua cor...esse seu jeito de fazer amor...de repente a gente rasga a roupa e uma febre muito louca...faz o corpo arrepiar...tens a boca bonita que a minha já tocou.

Revela a liberdade que necessito... trago um brilho no olhar e uma paixão no coração.



Beijos da eterna amiga Lia

Nenhum comentário: