"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















terça-feira, 1 de setembro de 2009


Para refletir

Destino é rumo é direção, é desejo é inspiração,

Destino não é sina nem determinação do além,

É estrada que construimos com nossa decisão,

É empenho que colocamos em cada sonho ou inspiração.

Para alcançar a felicidade que tanto buscamos,

Inspire-se na igualdade sol e seja solidário.

Mire-se no exemplo do mar e pratique a humildade,

Admire os pássaros e enfeite-se para a vida.

Olhe para as formigas e trabalhe sempre,

Como o vento espalhe sementes,

E como a chuva faça florescer.

Voce é harmonia e criação divina,

É fonte de amor que se recarrega sempre,

Quanto mais o distribui, mas o recebe.

Se o seu rumo é o sol e sua direção a vida,

Pode ate passar por tempestades e furacões,

Mas lá no final do caminho, na curva da certeza,

Existe um caminho florido, feito para teus pés,

Por isso, não desista, incista mais um pouco,

Perseverança é a chave que abre a porta,

Que vai te levar ate os teus sonhos.

Nunca desista dos teus sonhos, nunca desista de você.

Sorria e siga sua alegria. E o universo abrirá portas para você,

Onde so havia paredões.

By Jacke

Jackeline reis


Um comentário:

wcastanheira disse...

Sonhos, uau, meus sonhos, q seria da minha vida não fosse minhas aspirações, meus delírios, meus...sonhos, sou um cara pé no chão, careta, mas...sonhador e com os sonhos, um vitorioso graças a DEUS, COISAS DE UM PISCIANO!!BJOS, BJOS, BJOS