"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Alma da Mulher



Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia, e transmite cada uma delas num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.

Ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba esses tais detalhes.

Que como uma feiticeira, transforma em luz e sorriso as dores da alma, só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte para dar o ombro, a quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por um dia, souber entender a alma da mulher!!!

Essas palavras forem escritas já algum tempo em um postal que recebi de um homem envolvente, que marcou muito minha vida, ele muito sonhador, conseguia me encantar apenas com suas palavras e seu belo olhar que me fitavam por horas a fil me contando de seus sonhos, admirando a lua e as estrelas em noites de luar. Ouve uma vez que sonhamos em irmos rumo ao desconhecido, ousar em sermos livres como os pássaros e voar alto! Ele foi em busca de seus sonhos, apenas com uma mochila nas costas, muitos sonhos no coração e o mundo para conquistar! E eu fiquei por medo do desconhecido ou por talvez não saber sonhar ! Ainda posso me lembrar de nossa despedida, de seus olhos cor de esmeralda me fitando,seus braços me envolvendo em um abraço apertado como se estivesse a abraçar o mundo, me beijou como se quisesse alcançar minha alma, parecesse que o tempo parou e se eternizou naquele momento! Ele me olhou por mais uma vez e depois para o horizonte que estava a nossa frente e neste momento eu entendi exactamente o que ele quis dizer. Sem dizer uma só palavra me beijou novamente e hoje ao fechar os olhos consigo ver sua imagem, uma mochila nas costas, seu blue jeans e sua camiseta preta sumindo pela imensidão do horizonte sem olhar para traz.
A cada lugar explorado, a cada sonho realizado recebia um postal e este encontrei meio amarelado, guardado dentro de uma caixa , forrada de cetim vermelho que tem forma de coração e ali estão todas as recordações de um passado que vivi ao lado de uma pessoa maravilhosa e possuidora de um espírito livre e sonhador!
Essas são lindas lembranças que guardo em um compartimento secreto chamado coração!
Hoje posso dizer que aprendi a sonhar e me sinto livre para ousar a voar alto muito alto, descobri com a vida que devemos acreditar em nossos sonhos e ter a flexibilidade e a Capacidade para Inovar.
Talvez meu sonhador de olhos encantados cor de esmeralda nos encontremos mais uma vez,
quem sabe !

" Um beijo da Eterna Amiga Lia"