"Sejam bem vindos"

"Hoje possuo sonhos que julgo dificéis de se realizarem, porém tornaram-se hoje, motivos da minha força de lutar pelas realizações e por esta que é, sempre será com certeza a minha incessante busca, a CAPACIDADE DE INOVAR "




Volte Sempre: 7

Recados Animados de Volte Sempre



















quarta-feira, 26 de janeiro de 2011




Bastou um olhar... (parte II)

Naquela mesma manha, como de costume ela chegou no mesmo horário e ele a esperava só para vê-la passar e sentir seu doce perfume...mas foi um dia atípico... Ela o fitou nos olhos.... Ah! Que olhar! Disse-lhe bom dia com uma doçura... Sua voz era musica para seus ouvidos... E por alguns segundos ficaram se olhando.. Ele queria que aquele instante se eternizasse... Mas! Alguém a chamou e eles saíram do estado de hipnose... Ele percebeu que o rosto dela havia enrubescido... Ficara ainda mais bela... Com aquelas maças do rosto vermelhas...!!!

Ela ainda não acreditava no que estava acontecendo... Ficou a devagar... Pensando nos olhos encantados... Que a pouco havia descoberto... E que a encantara de tal maneira que não se continua dentro de si... Um olhar perturbador... Enigmático... Confessa que ficara confusa no mesmo instante que seus olhares se cruzaram... Queria saber mais... Porém um sentimento de medo a envolvia por completo... Porém o interesse em desvendar os segredos daquele olhar que lembram as esmeraldas era ainda maior e se deixou levar pelas circunstâncias...

Ele não fazia a menor questão em desviar seu olhar do dela.. Demonstrando assim todo seu interesse por aquela mulher... Fascinante que a muito contemplava... Seu perfume era inebriante... Seu sorriso com um de um anjo, mas seu olhar a este o levava as alturas... Possua todo um mistério, e quando ela o olhou novamente esta manha, percebeu algo novo naquele olhar, desta vez ela o havia lhe notado... Seu olhar naquele dia fora como um punhal de lamina bem afiado... Sentiu penetrar em sua alma e queimá-la como fogo... Sentiu uma alegria de menino... Como quem acabara de ganhar um presente... Que tanto desejava... Sua fada dos cabelos negros... Sorriso de anjo... Finalmente lhe notara.

E então compreenderam que algo havia mudado naquele instante que seus olhares finalmente se encontraram... suas vidas jamais seriam as mesmas!!!









Você Me Venceu

Sensação

Composição: Carica / Prateado

Bastou um olhar, pra me derreter
Assim como neve em dia de sol
Você me venceu, não posso negar
Sou peixe no seu anzol....lalaia laia


Teu corpo seduz, teu beijo emociona
Assim como emocionou meu pobre coração
Que ainda bate, na mesma cadencia
Bate com malícia se faz inocência
Que ainda bate apaixonadamente

Assim como eu estou (apaixonado)
Assim como eu estou (apaixonado)
Assim como eu estou...

Beijos da Eterna Amiga Lia..

terça-feira, 25 de janeiro de 2011




MAIS UM ANIVERSÁRIO!

Olá, São Paulo, querida!
Quando lhe conheci você não era tudo isso, não é mesmo?
Mudou muito nesses 5l anos de convivência.
Você já era grande, sei disso. Mas agora é muito maior.
Estão dizendo por ai que já a sexta cidade do planeta.
A maior da América do Sul.
Não é brincadeira,não.
E eu, quando a conheci era pequeno e fiquei deslumbrado com o seu tamannho.
Agora já me acostumei.Já não a acho tão grande.É que crescemos juntos, se é que posso dizer assim.
O problema é que você faz aniversário todos os anos e não envelhece.
Já não posso dizer o mesmo ao meu respeito.
Passo as vezes onde tinha algo velho e vejo o novo, novinho em folha!
Já não posso fazer isso com esse corpinho aqui.
Já não frequento os mesmo lugares que frequentava antes, você sabe disso, não é mesmo?
Alguns ficaram perigosos....
Mas, você, ainda, tem a beleza que eu vi e jamais esqueci.
Não para, não dorme, cresce, cresce...
Tem tudo, a qualquer hora. É só procurar e encontrar.
Bom, ano que vem vamos comemorar novamente, não é mesmo?
Quem sabe o que vou dizer a respeito.
O que sei é que esse amor entre nós não acaba.
Agora não tem mais jeito.
José Romeu
Publicado no Recanto das Letras em 24/01/2011
Código do texto: T2749652


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.




Sobre o autor

José Romeu
São Paulo/SP - Brasil, 63 anos
890 textos (41119 leituras)
6 áudios (546 audições)
Beijos da Eterna Amiga Lia

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011






Entre delírios de uma paixão

Hoje entre delírios de uma paixão que vivera, daquelas que nos arrebata e nos faz ir além do infinito.... Chega de repente... Sem aviso... Silenciosa... Porém seus efeitos são devastadores... Não existe defesa.... Condenados a viver intensamente tudo o que ela traz... Momentos inesquecíveis... Corpos que simplesmente se permitem irem além do prazer... Sem culpas... Somente saciando o desejo a muito contido... Bocas que se unem e se calam em um beijo sublime... Outras tantas murmuram palavras desconexas que só aos dois fazem sentidos...
Por ironia ou não quis o destino que duas almas se encontrassem, em um lugar qualquer e quando seus olhares se cruzaram, se reconheceram e vem à tona toda paixão reprimida e guardada há anos a fil., afinal seguiram por caminhos diferentes, mas a paixão continuou a atormentá-los, mesmo estando distantes seus pensamentos se encontravam ainda conectados e seus delírios ainda resistiam a toda aquela longa separação.
Mas uma vez... Ela pode sentir aquele perfume que a embriagava, mãos fortes e precisas que sabiam explorar a cada centímetro de seu corpo, beijou loucamente aquela boca que tanto ela desejava, pode se despir de seus medos e tabus e ser ela mesmo uma fêmea no cil... Vivendo a plenitude desta paixão devastadora e inesquecível.
( Por Lia)
Beijos da Eterna Amiga Lia